BUSCAR
BUSCAR
Humor
Zé Lezin apresenta última parte de show duplo em Natal neste sábado
'Fiz questão de estar em Natal abrindo essa nova turnê porque sempre fui muito bem recebido', disse o humorista que está na capital gravando seu novo DVD
Redação
08/07/2017 | 14:10

O humorista Nairon Barreto com seus 30 anos de carreira, está em Natal para gravar o novo DVD. Desde sábado, o artista se apresenta no Teatro Riachuelo reunindo as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria. Neste sábado 8, Zé Lezin atua em dois horários; às 19h e às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias ou no site do Teatro.

“Fiz questão de estar em Natal abrindo essa nova turnê porque sempre fui muito bem recebido e não posso ficar sem me divertir com essa galera”, explica Nairon.

Zé Lezin é um dos maiores recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público. Nairon Barreto afirma “Não tem mistério no que faço. Na verdade é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz adiantando que “deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e inteligente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.