BUSCAR
BUSCAR
Mundo animal
Youtuber é perseguido por jacaré durante pescaria: “parecia muito maior pessoalmente”
Tomy Lee queria apenas fisgar uns peixes na Flórida quando notou um jacaré de 3 m com más intenções se aproximando
R7
13/05/2021 | 18:40

Um homem foi perseguido por um jacaré enquanto pescava tranquilamente na Flórida. Para tornar tudo mais assustador, ele filmou tudo, caiu durante a fuga e mostrou como ser encarado por um predador como esse é uma cena digna de filme de terror.

Tommy Lee, de 22 anos, estava pescando no sábado (8) na região dos Everglades, famosa pela presença dos répteis, quando percebeu que algo estava errado.

O jacaré de cerca de 3,35 metros saiu da água e foi em direção a ele, sem afobação e com cara de mau.

Apesar de estar na Flórida, Tomy mostrou que não estava bem preparado para lidar com um jacaré de olho nele: ao tentar fugir de ré, levou um tombo e caiu, o que tornou tudo ainda mais assustador.

Para sorte de Tommy, ele conseguiu levantar antes de receber uma mordida do jacaré. Numa tentativa desesperada de evitar correr no meio do matagal, ele ainda deu ordens para o animal voltar para a água.

Mas a iniciativa não deu muito certo: ele precisou recuar cerca de 10 metros antes de se sentir minimamente seguro.

Como é youtuber — conhecido como Chumdumpster —, ele comentou todo o momento e disse que o jacaré “destruiu a pesca” dele.

“A câmera é uma GoPro com grande angular. O jacaré parecia muito maior e mais próximo pessoalmente. Ele ficou a menos de 3 metros de mim”, afirmou ele ao canal ViralHog.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.