BUSCAR
BUSCAR
Tratamento
Xuxa prova amor ao pagar todos os custos da internação de Luciano Szafir
Xuxa e Sasha não se dão bem com a mãe de Luciano, Beth Szafir
IG
18/07/2021 | 11:41

Xuxa não mediu esforços para ajudar Luciano Szafir, que segue internado no Rio de Janeiro. Segundo informações do site IstoÉ Gente, a apresentadora estaria cobrindo todas as despesas da internação de seu ex-namorado e pai da sua filha, Sasha Meneghel.

O ator foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após testar positivo para o novo coronavírus. Após o agravamento do quadro de saúde, ele foi transferido para o Copa Star, também no Rio de Janeiro, considerado um dos hospitais mais caros da cidade. A mudança de local teria seguido orientação de Xuxa.

Vale lembrar que no dia (08), a apresentadora chegou a polemizar nas redes ao criticar o governo Bolsonaro: “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disparou ao arrumar briga com os apoiadores do presidente.

Xuxa e Sasha não se dão bem com a mãe de Luciano, Beth Szafir

Ainda conforme a publicação, Xuxa teria feito as pazes com a mãe de Luciano, Beth Szafir após ajudar financeiramente o tratamento médico do ex. Para quem não sabe, sempre houve rumores na mídia de que as duas nunca se deram bem.

Além dela, a neta de Beth, Sasha, também não possui boa relação com mãe com de seu pai. A jovem teria vetado a matriarca em seu casamento no civil, que aconteceu no mês passado. “Foram apenas os pais”, contou a mãe de Luciano Szafir durante uma entrevista.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.