BUSCAR
BUSCAR
Justiça
Xuxa abre processo judicial contra Sikêra Júnior, que reage com acusações
Na ação, Xuxa pede indenização de R$ 500 mil e afirma que o dinheiro será doado para instituições em prol dos animais. A loira quer ainda a suspensão do registro profissional de jornalista
Redação/Folha
17/11/2020 | 08:13

Xuxa abriu um processo judicial contra o apresentador da RedeTV! Sikêra Júnior. A decisão veio após Sikêra exibir em seu programa imagens de um homem cometendo atos de zoofilia e ainda fazer piadas sobre o assunto. No último dia 28, Xuxa falou sobre o episódio em sua coluna no site da revista Vogue Brasil, onde anunciou que iria processar o apresentador. Com informações da Folha.

A ação foi registrada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, como informou o site Notícias da TV. Na ação, Xuxa pede indenização de R$ 500 mil e afirma que o dinheiro será doado para instituições em prol dos animais. A loira quer ainda a suspensão do registro profissional de jornalista e que o seu programa, Alerta Nacional, saia do ar.

Sikêra respondeu a Xuxa no ar, ao vivo, associando a apresentadora a apologia às drogas e dizendo: “só pedófilos te seguem”. Citou ainda o recente livro lançado por Xuxa, “Maya: O Bebê Arco-Íris”, que segundo ele se trata de um incentivo à obscenidade, ou “safadeza”. E debochou da apresentadora, avisando que encontra Xuxa nos tribunais.

*Com informações da Folha

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.