BUSCAR
BUSCAR
Extraterrestre
Whindersson Nunes filma aeronave ‘estranha’ no céu e suspeita de ovni
Nunes compartilhou vários vídeos mostrando o céu bem escuro e o que lhe consentiu ser um objeto voador não identificado
Notícias da TV
29/03/2021 | 14:18

Whindersson Nunes filmou uma aeronave “estranha” no céu na madrugada desta segunda-feira (29). O humorista suspeitou ser um ovni, já que um avião não se move de forma tão estranha. “É para fazer a gente de doido. Me leva, mano”, disse o comediante nas redes sociais.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Nunes compartilhou vários vídeos mostrando o céu bem escuro e o que lhe consentiu ser um objeto voador não identificado. “Não tem barulho de helicóptero”, escreveu o youtuber na legenda da primeira gravação. “Galera, eu estava pensando em ovni agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, tá vendo como não é um avião!”, Disse ele.

“Ficou parado e mudou a trajetória. Tá indo em outra direção e tava parado. Caralho, mano. Meu Deus do céu. Foi muito doido. Eu tava ali, eu juro por Deus, que essa luz tava bem no meio, veio na árvore e atravessou. E aí depois sumiu “, contou o noivo da estudante Maria Lina . “Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não”, afirmou.

O humorista ainda falou que estava bravo por não ter uma câmera melhor para registrar o momento. “Eu fico igual aqueles caras: ‘Por que a imagem nunca é boa quando aparece um ovni’. Se for, né. Parece que filmou duma batedeira. Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido . Me leva, mano “, brincou o futuro pai.

Whindersson Nunes ainda relembrou de quando o piloto de seu jatinho teve uma experiência parecida. “Um vez meu piloto disse que viu um ovni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estava se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu ovni “, finalizou o milionário.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.