BUSCAR
BUSCAR
Intrigas
Whindersson comete ato falho com datas, e fãs ‘inocentam’ Luísa Sonza de traição
Na época em que Luísa foi massacrada, Whindersson ainda pegou carona nas marcações que internautas estavam fazendo dela e de Vitão
Notícias da TV
06/11/2020 | 15:44

Whindersson Nunes foi criticado nas redes sociais, na quinta-feira 5, após cometer um ato falho com as datas do anúncio de seu namoro com Maria Lina. Os fãs se deram conta de que Luísa Sonza, ex-mulher dele, pode ter sido acusada de traição injustamente pelos seguidores, que a “inocentaram”.

Tudo começou quando o comediante revelou que fez a música Cerrado para a estudante de engenharia. Contudo, os internautas observaram que o lançamento da canção foi em 26 de julho, e o namoro dos dois veio à tona somente no mês de novembro.

Por conta disso, os fãs sugeriram que Whindersson já estava se relacionando com Maria Lina desde aquela época. Partindo deste raciocínio, os admiradores entenderam que Luísa sofreu linchamento virtual à toa, pois ela assumiu envolvimento com Vitão somente em setembro, dois meses após o suposto romance de Nunes com Maria.

Após publicar no Twitter que estava fazendo de tudo para proteger a amada, Whindersson recebeu mensagens de seguidores insinuando que a ex foi vítima dele.

“No momento eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso: ‘Meu Deus do céu, eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der”, escreveu.

“Será se ele vai ser linchado igual a Luísa e o Vitão foram?”, disse a internauta Kalim Andrade. “Depois fica conhecida, termina com o cara e vocês tacam (sic) ela no fogo igual a outra… Dizendo que só ganhou visibilidade nas costas dele”, completou Guilherme Moura.

Na época em que Luísa foi massacrada, Whindersson ainda pegou carona nas marcações que internautas estavam fazendo dela e de Vitão. Sem citar nomes, o comediante ironizou vários posts que falavam do término do casamento e da “culpa” de Sonza nessa história.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento em abril de 2020, sob rumores de que a cantora havia traído o então marido com Vitão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.