BUSCAR
BUSCAR
Reação
Walter Alves critica fechamento de unidades do BB no RN
Em audiência, parlamentar do Rio Grande do Norte criticou o encerramento de atividades de unidades físicas do Banco do Brasil

26/06/2021 | 09:45

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados promoveu, na manhã desta sexta-feira 25, na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Fermurn), audiência pública para discutir o fechamento de agências do Banco do Brasil no estado. O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou do evento, e solicitou a reabertura das agências fechadas.

O debate foi presidido pelo deputado federal e membro da Comissão, Hildo Rocha (MDB-MA), e contou com a participação da superintendente do Banco do Brasil no RN e Paraíba, Priscila Requejo; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim, Bira Marques; dirigente do Sindicato dos Bancários no Rio Grande do Norte, Alexandre Cândido e prefeito de Lagoa Nova e vice-presidente da Femurn, Luciano Santos.

Walter Alves criticou o fechamento de unidades físicas do Banco do Brasil, especialmente a unidade localizada no bairro Cohabinal, em Parnamirim, e solicitou à superintendente da instituição uma reavaliação da situação. “É preciso facilitar a vida das pessoas. Milhares de potiguares não têm acesso ao banco através do meio digital, e precisam se deslocar para as agências físicas. Faço um apelo nesse sentido”, disse.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.