BUSCAR
BUSCAR

Vivaldo Costa: “Votei em Rosalba e estou me preparando para votar de novo”

24/02/2013 | 14:56

Em seu discurso na cerimônia de entrega dos vinte e três ônibus escolares, sábado (23) em Caicó, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) voltou a reafirmar seu apoio ao projeto político da governadora Rosalba Ciarlini.

“Não tenho motivo de deixar de ter esperança, votei em Rosalba e estou me preparando para votar de novo. Não votei e deixei no meio do caminho não. Agora o governo tem recurso e sei que ela vai fazer tudo que prometeu por Caicó e pelo Seridó. Estou compromissado e quero votar em Rosalba de novo”.

Vivaldo costa: “votei em rosalba e estou me preparando para votar de novo”

Vivaldo foi o único deputado eleito do Seridó a apoiar a candidatura de Rosalba ao governo do estado.