Mário Borges, mais conhecido como “Crente Trader”, que administrava os fundos investidos por seus clientes através da empresa M7 Business está sendo investigado por um possível esquema de pirâmide financeira em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Em vídeos para as redes sociais da empresa, Mário Borges trazia dicas para os clientes sobre investimentos. De acordo com a investigações, as alegações se referem a dificuldades no recebimento dos valores investidos.
Entenda o Caso
A Delegacia de Defraudações está iniciando uma investigação sobre um possível esquema de pirâmide financeira em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A Polícia Civil declarou que recebeu denúncias, sem especificar a quantidade, e está coletando informações. As reclamações apontam para Mário Borges, mais conhecido como “Crente Trader“, que administrava os fundos investidos por seus clientes através da empresa M7 Business. As alegações se referem a dificuldades no recebimento dos valores investidos.
Anteriormente ativo nas redes sociais, o perfil do “Crente Trader” está atualmente inativo no Instagram. Em seus vídeos publicados, Mário Borges ensinava a fazer investimentos falando de uma forma extremamente confiante. “Tenho certeza que aqui a frequência é acima de 750 HZ. O ouro vem até nós
Ainda não foi determinado o montante do prejuízo causado pelo suposto esquema de pirâmide financeira organizado por Mário Borges.