BUSCAR
BUSCAR
Atropelamento
VÍDEO: Mãe é atropelada e tem bebê arremessada
Polícia Civil diz que um adolescente de 17 anos dirigia o carro. Imagens de câmera de segurança mostram o momento do acidente
Metrópoles
14/06/2021 | 11:09

Uma mulher de 27 anos foi atropelada por um carro e teve a filha, uma bebê que carregava no colo, arremessada na rua, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, um adolescente de 17 anos dirigia o carro que as atropelou. Elas passam bem e se recuperam em casa. Veja o vídeo.

O acidente ocorreu por volta das 18h de sábado 12, na Avenida do Pérola. As imagens do vídeo mostram que a jovem olhou para os lados antes de atravessar a rua. No entanto, no momento em que já estava no meio da pista, foi surpreendida e atingida por um dos lados do carro em alta velocidade. O nome dela não foi divulgado.

Em seguida, as imagens também mostram a bebê e a mulher caídas no meio da pista. Imediatamente depois, a criança é pega por uma mulher que estava entrando em um estabelecimento de frente ao local e que saiu correndo para prestar socorro, assim que possivelmente ouviu o barulho da colisão. A mãe caiu desacordada.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a mãe fraturou o tornozelo e foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal. A criança, que tem menos de 1 ano de idade, também foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não teve fraturas. As duas receberam alta na manhã de domingo e já estão em casa.

O adolescente que dirigia o veículo mora em Ceilândia, no Distrito Federal. Ele não foi apreendido e, por ter menos de 18 anos, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. O Metrópoles não obteve retorno para saber quais medidas lhe foram aplicadas.

O nome do adolescente não foi divulgado, conforme prevê a legislação.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.