BUSCAR
BUSCAR
Tensão
VÍDEO: Criança anda em janela de apartamento em prédio
Moradora que fez a filmagem diz que a cena causou ansiedade
G1
21/07/2021 | 12:04

Uma moradora filmou uma criança andando no parapeito da janela de um apartamento do condomínio Residencial Vivaz, no bairro Parque Amazônia, em Goiânia. Segundo moradores, a menina aparenta ter 3 anos e mora no 3º andar. Vídeo.

A filmagem assustou os moradores do condomínio quando foi compartilhada em um grupo de aplicativo, na terça-feira 20.

O G1 não localizou a família para se manifestar sobre a gravação. O Corpo de Bombeiros disse que não foi chamado ao local.

Durante toda a filmagem, que teve 46 segundos, ninguém aparece para tirar a criança da janela. Ela sobe no parapeito e fica andando se apoiando na estrutura. Depois, ela desce sozinha e volta para o quarto.

A moradora que filmou a criança e preferiu não se identificar diz que a cena causou ansiedade. “Olha isso, pelo amor de Deus. Me dá ansiedade. Cadê a mãe dessa criança? Ela já fez isso várias vezes”, conta.

Um outro morador, que também preferiu não se identificar, disse que o apartamento tem rede de proteção, mas desconhece o estado de conservação dela.

“Assustou os moradores. Mesmo tendo rede, serve de alerta para os pais”, ponderou.

O síndico do condomínio, Lelandi Assis, disse que vai fazer uma circular para informar aos moradores os riscos de crianças em janela. Ele diz que é preciso ter atenção redobrada em condomínios, mas que não há previsão no estatuto para providências legais.

“Foi um acidente. Não tem como prever isso. Felizmente tinha cerca de proteção, mas que sirva de alerta para pais que moram em condomínios verticais”, pontuou Assis.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.