BUSCAR
BUSCAR
Chocante
Vídeo chocante mostra homem sendo atropelado por carro de mulher embriagada
A motorista foi presa em flagrante e levada para o presídio. O corpo da vítima Márcio Agnaldo Martins foi sepultado nesta sexta-feira (24)
Estado de Minas
24/12/2021 | 18:25

Câmeras de segurança registraram como foi o acidente em que um carro, dirigido por uma mulher embriagada, atropelou e matou o motorista Márcio Agnaldo Martins, de 52 anos. O acidente foi na noite desta quarta-feira (22), na Avenida Beata de Paula, paralela à BR-459, em Pouso Alegre. As informações são do jornal Estado de Minas.

No vídeo, é possível ver que Márcio Agnaldo saía por um portão da empresa e estava com sua bicicleta. Nesse instante, o carro sobe na calçada em sua direção. Agnaldo tenta voltar e segurar no portão, mas é atingido pelo carro, que rodou ao descer um degrau na calçada.

Presa em flagrante

A mulher que dirigia o carro foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a PRF, com base na análise dos vestígios de local de acidente a mulher seguia sentido Fernão Dias, ao tentar acessar a via marginal, colidiu com a defensa de concreto, perdendo o controle do veículo. Em seguida o veículo colide novamente com a defensa de concreto do lado direito, saindo de pista e invadindo a calçada, onde atingiu a vítima, que morreu no local.

A condutora do carro, Gisanara Carvalho, de 46 anos, realizou o teste do etilômetro, sendo constatado o valor 0,62mg de álcool por litro de ar expirado. A motorista e a passageira do veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Samuel Libânio.

Após alta médica, ela foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Civil de Pouso Alegre, que confirmou o flagrante. A mulher foi levada para o presídio de Santa Rita do Sapucaí.

Nossa reportagem tentou contato com a defesa da mulher, mas até o momento não conseguimos falar com o advogado que representa a motorista.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.