BUSCAR
BUSCAR
Mundo animal
Vídeo: cachorro gravemente ferido vai sozinho em clínica veterinária no Ceará
Caso aconteceu em Iguatu, município do Ceará. O animal está sob os cuidados de veterinários da clínica
Canal do Pet
25/06/2021 | 16:59

Um cachorro gravemente ferido entrou sozinho em uma clínica veterinária em Iguatu, munícipio localizado a 380 km de Fortaleza, nesta quinta-feira 24. Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que o animal chega e se aproxima da recepção e é recebido por um funcionário que percebe o ferimento.

De acordo com a ONG Vira Lata de Raça, os primeiros atendimentos foram feitos pelo veterinário da clinica que limpou o ferimento, retirando as larvas. Ainda segundo a ONG, o cachorro já era procurado pela cidade.

O animal já havia sido amarrado, quando lhe aplicaram um mata bicheiras, mas pessoas reclamaram do mal cheiro. Ele acabou fugindo e, posteriormente, aparecendo sozinho na clínica, onde recebeu os cuidados necessário.

“O animal apresentava um grande ferimento na região do pescoço e precisava de atendimento clínico. Então ele veio ao nosso consultório e realizamos a primeira avaliação. E durante a revisão vimos que se tratava de uma lesão bastante grave. Fizemos a limpeza e todo o tratamento para evitar infecção”, explicou o veterinário Igor Holanda, ao G1.

O cachorro está sob os cuidados da ONG e passará por novos procedimentos cirúrgicos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.