BUSCAR
BUSCAR
Vereador Gildasio critica extinção da Secretaria Municipal de Esportes

08/05/2012 | 22:13

O vereador Francisco Gildasio de Figueiredo falou em plenário sobre a extinção da Secretaria de Esportes. Ele afirmou que o secretário irá assumir a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. “Espero desse governo ações relacionadas às crianças e aos adolescentes. Mas não há”, denunciou.

Gildasio afirmou ainda que a Prefeitura Municipal de Parnamirim está omissa. Em seguida sugeriu ao prefeito para que ele contrate uma consultoria para dizer onde estão os defeitos para ele tentar consertar e chegar a povo, e não conduzir a sua reeleição da forma como está sendo conduzida.

Gildásio finalizou o seu aparte dizendo que o esporte de Parnamirim foi abandonado e precisa ser resgatado, mas, não vai ser resgatado da forma que se coloca, tentando personalizar a coisa a seu ver. “O esporte é uma atividade que todo brasileiro gosta, mas, infelizmente a prefeitura de Parnamirim esta atolada e não sai do canto”.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.