BUSCAR
BUSCAR
Vereador Marcos Antônio depõe na Comissão de Ética, mas evita falar com a imprensa

21/05/2015 | 14:10

O vereador Marcos Antônio (PSOL) depôs hoje na Comissão de Ética da Câmara Municipal, sobre suposta arrecadação de parte dos salários dos servidores do seu gabinete para alimentar um caixa de campanha. Ao final da reunião, o presidente da comissão, vereador Joanilson de Paula (PSDC), na foto, explicou que o processo terá prosseguimento para que se possa ouvir outras pessoas supostamente envolvidas no caso.

“O vereador exerceu seu direito de defesa respondendo a questionamentos que dizem respeito às acusações. Disse o que entendeu ser favorável à sua defesa e a comissão determinou a continuidade do processo para ouvir outras pessoas”, disse Joanilson.

No mês passado, por meio de seu advogado de defesa, Marcos Antônio apresentou a sua defesa prévia por escrito, juntamente com comprovantes de recibos que apontam a destinação do dinheiro arrecadado dos servidores para a contribuição partidária e não para um caixa de campanha.

Para a próxima sexta-feira serão convocados pela comissão os senhores Glayde Medeiros e Reginaldo Alves, que seriam servidores do gabinete de Marcos Antônio e aparecem em vídeos publicados pela imprensa onde ocorre uma suposta cobrança de parte dos salários.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.