BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2022
Vereador de Natal Aldo Clemente poderá ser um dos nomes do PSDB a deputado federal
Aguardando a nova janela partidária, Aldo Clemente deve trocar o PDT pelo PSDB até o início do próximo ano
Redação
27/09/2021 | 10:08

Vereador de Natal, Aldo Clemente poderá ser um dos nomes da nominata do PSDB a Câmara dos Deputados nas eleições de 2022. Neste domingo (27), Aldo participou, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, de evento no Médio Oeste Potiguar.

Natural de Caicó, Aldo Clemente já foi presidente do Sindicato dos Servidores do MPRN e preside atualmente a Associação Nacional de Servidores do MP (Ansemp). Ele também atua no rádio como apresentador do Hora Extra da Notícia, na rádio 91.9 FM e comentarista no programa Brasil Urgente, na Band Natal. Como coordenador da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp) tem destaque no setor nacional.

Em Caraúbas, bateu papo com os prefeitos seridoenses Dr. Tadeu (Caicó), Serginho Fernandes (Serra Negra do Norte) e Galo (Florânia), todos filiados ao PSDB. Aldo também esteve com o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Ivanildo do Hospital (PSDB), vice-presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam/RN). Aguardando a nova janela partidária, Aldo Clemente deve trocar o PDT pelo PSDB até o início do próximo ano.

PSDB de Parnamirim se fortalece para as eleições municipais em outubro
Presidente da Câmara destaca unidade e estratégias para chapa de pré-candidatos
13/04/2024 às 17:13
‘Só por teimosia, Padilha vai ficar muito tempo’, diz Lula em reação a ataques de Arthur Lira
Presidente da República comparou trabalho do ministro das Relações Institucionais ao de um casamento
13/04/2024 às 08:00
Pesquisa Exatus “sinaliza mudança”, diz Nilda; Salatiel enfatiza “competitividade”
Ex-vereadora tem quase 30% na pesquisa e viu comunicador se aproximar após receber apoio do prefeito Rosano Taveira
13/04/2024 às 07:54
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.