BUSCAR
BUSCAR
Vereador aliado de Robinson critica gestão: “Caos na Saúde. Hospitais não funcionam”‏

18/05/2015 | 12:20

Do Jornal de Hoje

O vereador Maurício Gurgel (PHS), em que pese ser aliado do governador Robinson Faria (PSD), afirmou que a gestão do aliado, na área de saúde, “está um caos”. “A saúde está um caos, os hospitais regionais não funcionam”, disse o vereador, durante entrevista ao “Jornal da Cidade”, da FM 94.

Citando como exemplo o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, Maurício disse receber semanalmente o desabafo de funcionários e médicos nas redes sociais, que apontam a deficiência da unidade hospitalar. Como efeito, sobra para o maior hospital do Estado, o Walfredo Gurgel, que passa a ficar sobrecarregado com a vinda de pacientes do interior do Estado em busca de um melhor atendimento.

“Então eu acho que é preciso o governador visitar esses hospitais regionais, tentar resolver os problemas, como ele disse na campanha que ia fazer: um gabinete dentro dos hospitais e só ia sair de lá quando resolvesse os problemas”, afirmou Gurgel.

Apesar das críticas, o vereador ressalta as dificuldades financeiras do Estado e a crise econômica, e enaltece o “esforço” do governador em acertar. “Eu acho que o governador está tentando, procurando resolver os problemas. Tentou montar um secretariado técnico e temos várias áreas com secretários competentes tentando resolver os problemas”, frisou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.