BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Vendo hoje parte da mídia endeusando o técnico Cuca, do Atlético/MG, só faço dar risadas
Confira a coluna de Pedro Neto desta sexta-feira 3
Pedro Neto
03/12/2021 | 07:39

É difícil agradar a todos
Vejo nas redes sociais muitos torcedores do América reclamando do elenco que está sendo montado para 2022. A principal reclamação é por conta da idade dos novos contratados. Segundo estes torcedores uma equipe muito jovem. Juro que não entendo, pois se a direção estivesse contratado jogadores veteranos muitos outros torcedores também estariam chiando. Acredito que o ideal seja um meio termo, mesclando jovens jogadores com jogadores experientes. Quem sabe às próximas contratações não seja justamente de jogadores mais experientes.

Mudam de opinião fácil demais
Vendo hoje, parte da midia, endeusando o técnico, Cuca, do Atlético/MG, só posso rir. Não tem sessenta dias, foi após a eliminação do clube mineiro para o Palméiras, nas semi-finais da Libertadora da América, que praticamente todos pediram a cabeça do referido técnico, alegando que ele tinham nas mãos um dos melhores elencos do Brasil, o que é verdade, e que tinha a obrigação de ser campeão daquela competição. Agora, que está próximo de ser campeão da série A, já é até cotado para assumir a seleção brasileira. Vá entender a cabeça de alguns.

Investimento Árabe
Muito tem se comentado no eixo Sul/Sudeste sobre um possível investimento do mundo Árabe no futebol brasileiro. Clubes como São Paulo, Vasco da Gama, Santos e Cruzeiro, são os mais citados como sendo os de interesse dos árabes. Será? Confesso que tenho minhas dúvidas, pois apesar do dinheiro sobrar por aquelas bandas por conta do petróleo os caras tem juízo. E ninguém é doido o suficiente para rasgar dinheiro. Simples assim.

Quem ama, perdoa!
Após ter caído para a série C de 2022, ao empatar com o Confiança/SE, à aproximadamente quinze dias, inclusive com alguns torcedores tentando agredir os jogadores e arremessando vários objetos em campo, a torcida do Remo resolveu mudar a postura. Para o segundo jogo da semifinal da Copa Verde contra o Paysandu a torcida do Leão resolveu mudar a estratégia. E agora colocam nas redes sociais o slogan. “Quem ama, perdoa!”. Com isso filas de torcedores já se formam nas frentes dos pontos de vendas de ingressos por parte dos leões do Pará. Futebol é mesmo apaixonante.

Jefinho
Torcedores do ABC divididos quanto a contratação do atacante Jefinho. Alguns gostaram, outros não. Isso é normal. Agora, alguns dos que não gostaram citam o fato do atacante ter perdidos muitos gols quando da sua passagem pelo clube , ainda na serie C. Hora, qual o atacante que não perde gols? Acredito que Jefinho pode ser muito útil ao alvinegro em 2022.

Ainda esta amadurecendo a ideia
Conversei com o advogado, Luiz Henrique, que poderá ser o nome de consenso, em chapa única, para presidente do Alecrim. Segundo o advogado ainda não existe nada definido. Luiz Henrique disse que está se reunindo com vários alecrinenses buscando chegar a um nome que possa agregar ao clube. Até a próxima semana deveremos ter uma definição quanto a este assunto. Que seja alguem que chegue para agregar ao Alecrim.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.