BUSCAR
BUSCAR
Música
Valéria Oliveira se prepara para lançar 10º álbum da carreira
Repertório, que passeia pelo samba, recebeu novas composições em parceria com Khrystal, Vinícius Lins e Simona Talma
Redação
26/11/2020 | 08:17

A cantora potiguar Valéria Oliveira está terminando a gravação do 10º disco da carreira. Intitulado “Sacrário”, o álbum entrou na fase final de produção e tem sido esperado com grande ansiedade pelo público. O repertório, que passeia pelo universo do samba, recebeu novas composições em parceria com Khrystal, Vinícius Lins e Simona Talma, além das canções já apresentadas anteriormente nos shows. O novo trabalho traz também releituras de sambas de artistas que são referências para Valéria, como Leci Brandão e Délcio Carvalho.

“Sacrário” tem produção musical e arranjos de Valéria Oliveira e Jubileu Filho, que apresentaram ao público potiguar parte das canções nascidas ao longo de 2019; Jubileu também assina a direção musical do álbum. O disco conta ainda com a participação do maestro Rildo Hora que, mais uma vez, levou belas contribuições para o trabalho de Valéria – registradas em cinco arranjos. As gravações de base estão sendo feitas no estúdio Beju Produções e as gravações de voz, mixagem e masterização, no Megafone Estúdios.

Entre os músicos estão diversos talentos do Rio Grande do Norte que acompanharam Valéria em várias fases da carreira: Gilberto Cabral, Zé Hilton, Willames Costa, Raphael Almeida, Wesley Silva, Ninho Brasil, Juca Lima e Erick Firmino. “Sacrário” tem patrocínio da Prefeitura de Natal, do Hospital do Coração e do HC Cardio, por meio do Programa Djalma Maranhão, apoio cultural do Sebrae RN, por meio do Edital de Economia Criativa 2020, e da Chamada Pública da Prefeitura de Natal, por meio da Lei Aldir Blanc.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.