BUSCAR
BUSCAR
Novidade
Twitter agora tem anúncios em formato de carrossel
Mensagens podem conter texto, imagens e vídeos
Redação - UOL
07/06/2016 | 11:30

O Twitter resolveu apostar num recurso que já está presente no Instagram há mais de um ano: o carrossel publicitário.

O sistema, que entrou em fase de testes recentemente, permite que as empresas juntem vários tweets em um único post com o intuito de fazer propaganda.

As mensagens podem conter texto, imagens e vídeos. E podem ser incluídos tweets da marca ou que usuários fizeram sobre a marca (desde que essas pessoas tenham dado autorização).

Disney, Volvo e Gatorade estão entre as primeiras companhias a ter acesso à novidade, que segundo o Twitter está disponível de forma limitada em “mercados selecionados” pelo mundo.

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640
27/03/2024 às 21:49
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira 28
27/03/2024 às 21:41
No Brasil, Macron diz que Mercosul-UE é péssimo e pede “novo acordo”
Para o presidente francês, o acordo comercial é ultrapassado e não considera as premissas do debate global atual
27/03/2024 às 21:09
Moraes dá prazo de 5 dias para PGR opinar sobre Bolsonaro em embaixada
Após parecer da procuradoria, ministro vai analisar caso
27/03/2024 às 20:43
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.