BUSCAR
BUSCAR
Novidade
Twitter agora tem anúncios em formato de carrossel
Mensagens podem conter texto, imagens e vídeos
Redação - UOL
07/06/2016 | 11:30

O Twitter resolveu apostar num recurso que já está presente no Instagram há mais de um ano: o carrossel publicitário.

O sistema, que entrou em fase de testes recentemente, permite que as empresas juntem vários tweets em um único post com o intuito de fazer propaganda.

As mensagens podem conter texto, imagens e vídeos. E podem ser incluídos tweets da marca ou que usuários fizeram sobre a marca (desde que essas pessoas tenham dado autorização).

Disney, Volvo e Gatorade estão entre as primeiras companhias a ter acesso à novidade, que segundo o Twitter está disponível de forma limitada em “mercados selecionados” pelo mundo.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.