BUSCAR
BUSCAR
Assalto
Turista é esfaqueado durante assalto na praia de Ponta Negra
Vítima recebeu atendimento médico e encontra-se em condição estável
Redação
28/02/2024 | 11:27

Um turista residente em São Paulo foi vítima de um assalto à mão armada que resultou em esfaqueamento, na tarde da última terça-feira (27), na orla da praia de Ponta Negra.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o turista e sua esposa estavam caminhando na orla da praia quando foram abordados por dois criminosos armados com uma faca. Os assaltantes exigiram o celular do homem e a corrente de ouro que a mulher estava usando.

Durante a fuga dos assaltantes, o turista foi atingido por uma facada. A vítima recebeu atendimento médico e encontra-se em condição estável. O caso foi registrado na delegacia para as devidas investigações.

Horas após o ocorrido, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prendeu um jovem de 19 anos na Via Costeira. O suspeito foi encontrado na posse do celular pertencente à vítima, que o reconheceu como um dos assaltantes. As autoridades agora estão conduzindo as investigações para apurar o caso com maior profundidade.

Vídeo: Rede social de motociclista que matou mulher em Natal mostra práticas de ‘grau’
Imagens do perfil no Instagram de Paulo Cardoso mostram o homem fazendo manobras conhecidas como "grau" com motocicletas, inclusive em alta velocidade
14/04/2024 às 13:28
Lei Seca autua 21 condutores alcoolizados e prende mais dois durante fiscalização em Natal
Homens de 28 e 45 anos foram encaminhados à Central de Flagrantes após os testes de alcoolemia apontarem valores de 0.52mg/l e 0.88mg/l
14/04/2024 às 10:57
Homem empina motocicleta e mata mulher na Zona Norte de Natal
Acidente foi neste sábado 13 na Zona Norte da capital potiguar
14/04/2024 às 08:58
Acesso à Av. Juvenal Lamartine será fechado por 60 dias a partir desta segunda
Os veículos que se deslocam na Prudente de Morais no sentido Centro-Zona Sul poderão fazer a mesma curva à direita para acessar o "Canal do Baldo" alguns metros à frente, antes do semáforo
13/04/2024 às 16:47
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.