BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
Tornando-se ridícula a atuação da CPI da Covid, em Brasília, coordenada por Renan Calheiros
Confira a coluna de Luiz Almir desta sexta-feira (22)
Luiz Almir
22/10/2021 | 08:47

Saudade
Hoje, a missa de 7º dia do jovem advogado, querido, Alexandre Lopo Saraiva. Será às 18 horas, na Casa da Criança, avenida Rui Barbosa 241, Tirol, por trás do IFRN. Será celebrada pelo querido Monsenhor Lucas. A toda família, em especial a meu amigo e irmão Paulo Lopo Saraiva, Deus há de dar o conforto.

Republicanos
Comenta-se na cúpula do partido Republicanos, em Brasília, a possível saída do deputado Benes Leocádio e da deputada Eudiane Macedo. Os motivos: o partido nega a legenda para Benes se candidatar ao governo do Estado. Hoje ele exerce a condição de presidente estadual, que será substituído por Victor Hugo (pré-candidato a deputado federal); e Eudiane o partido pretende substituí-la por Márcia Maia (filha da ex-governadora Wima de Faria), Conforme Direção Nacional do Partido, Eudiane seguirá o caminho do presidente da Câmara, Paulinho Freire, que bancou sua campanha. São comentários em Brasília.

Luau
Quarta-feira passada, teve um luau na Praça das Flores; das 18 às 20 horas, com Lucinha Lira, Aroldo, Tita e vários cantores da velha guarda. Sucesso absoluto. O promotor do evento já prepara para última semana de novembro o segundo Luau na Praça das Flores, desta vez com a presença de vários cantores e do Rei do Brega, Luiz Almir.

6 de novembro
O amigo Gérson Fernandes e esposa farão uma festa das crianças no bairro Nordeste, no dia 6 de novembro, a partir das 15:30. Haverá sorteio de brindes, distribuição de pipoca, algodão-doce, corrida de saco, gato no pote, e pau-de-sebo, e a participação especial do palhaço Macarrão e Miojo (pai e ´filho). Mais uma festa das crianças com total apoio do velho Luiz Almir.

Sopão Solidário
Sucesso, sábado passado, a distribuição de 100 litros de sopa, cada litro acompanhado de 4 pães, para 100 famílias carentes de Igapó, coordenada pelo amigo Claudinho com apoio do velho Luiz Almir. O sucesso foi tão grande que será todos os sábados. Já em Nova Natal, a amiga Fátima do Arraiá, na rua Caracará, também distribuirá amanhã 50 litros de sopa, cada litro acompanha 4 pães. Vamos fazer o bem sem olhar a quem.

CPI da Covid
Tornando-se ridícula a CPI da Covid em Brasília, coordenada pelo senhor Renan Calheiros, que não tem nenhuma credibilidade, cuja CPI tem sido declaradamente politica. O objetivo é atingir o presidente Bolsonaro, que diz está fazendo tudo dentro da lei e que enviou recursos para todos os estados. Cada governador e prefeito cuidou das vacinas e da CPI da Covid19 a seus critérios. Enquanto Renan critica que Bolsonaro demorou a comprar as vacinas, o governo do Estado, na pressa, enviou R$ 5 milhões pelo Consórcio Nordeste e até hoje não apareceu nem o dinheiro, nem vacina, nem respiradores. Na mesma pressa, a Prefeitura de Natal comprou respiradores com 15 anos de uso, considerados imprestáveis, e também está na mira do MP, nem dinheiro, nem respiradores. A pressa é inimiga da perfeição.

Fusão partidária
Comenta-se nas redes sociais que, com a fusão do DEM com PSL, passando a ser um novo partido, vários deputados do PSL já pedem desligamento do partido.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.