BUSCAR
BUSCAR
Forcinha
Torcedores da Nota Potiguar decidem os craques das finais do campeonato estadual
Os escolhidos ganham troféu exclusivo e prêmios da campanha

09/04/2022 | 14:00

A Nota Potiguar vai dar uma forcinha para aqueles torcedores que sempre sonharam em ter o poder de revelar o melhor jogador em campo. Durantes os dois jogos, que definem o time vencedor do Campeonato Estadual de Futebol Nota Potiguar, os apaixonados pelo esporte terão a oportunidade de votar e escolher o craque de cada uma das partidas, previstas para os dias 10 e 13 deste mês. O atleta mais votado em cada jogo receberá um troféu exclusivo e, como prêmio adicional, dez vouchers no valor de R$ 200 do Programa Turismo Cidadão para usufruir em restaurantes e outros serviços turísticos do Rio Grande do Norte.

Essa é a chance de expressar o amor pelo time do coração e eleger o jogador favorito com melhor desempenho em campo. Para escolher é bem fácil. Após o início dos jogos, uma enquete será disponibilizada no site da Nota Potiguar (https://np.set.rn.gov.br/portal/) e cada torcedor fica com decisão de escolher o melhor da partida! Ao final, será revelado o vencedor de cada jogo escolhido pelo público para receber o troféu “Craque Nota Potiguar” e dez vouchers cada um.

O primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Futebol Nota Potiguar ocorre no próximo domingo (10), entre América e ABC, na Arena das Dunas, a partir das 16h. O jogo também será transmitido pelo canal da Band RN no YouTube. O outro jogo entre os dois times será realizado na quarta-feira (13), no Estádio Frasqueirão, com início programado para as 20h30. E então torcedor, já está preparado para votar? Acesse o site https://np.set.rn.gov.br durante os jogos e não perca essa oportunidade!

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.