BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Togados são intocáveis: o povo que se lasque e nem pode mais se expressar
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta quarta-feira 18
João Ricardo Correia
18/08/2021 | 09:53

Cachorros
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região aceitou o recurso do procurador-geral da República, Augusto Aras, que pedia o recebimento de notícia-crime contra o jornalista André Barrocal por causa de uma reportagem publicada na revista Carta Capital, em julho do ano passado.

Cachorros 2
O jornalista, no texto, chamou o procurador de “cão de guarda” de Jair Bolsonaro e afirmou que Aras se comporta como um “perdigueiro” contra os inimigos do presidente da República, entre outras referências caninas.

Cachorros 3
O colunista só não entende o motivo de misturar os animais inocentes, dóceis e fiéis com esse povo. Minha solidariedade aos cães de guarda.

Berrante
A Polícia Civil do Distrito Federal abriu um inquérito para apurar ameaças a ministros do STF feitas pelo cantor Sergio Reis e outras pessoas em áudios que circularam nas redes sociais, recentemente.

Berrante 2
Nas gravações, Sérgio Reis diz que os caminhoneiros vão parar o país em setembro se o Senado não retirar alguns dos ministros do STF. “Se em 30 dias não tirarem aqueles caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, declara o artista.

Berrante 3
Está feia a coisa. Os togados do STF são intocáveis. O povo que se lasque e nem pode mais se expressar. Tem “autoridade” por aí que merece uma boa surra, nem que seja de berrante, de preferência o de Sérgio Reis.

Traficantes
Faça sua parte, antes que um traficante de drogas “adote” um parente seu. Denuncie as “bocas de fumo” e essas canalhas que vendem maconha, crack, cocaína, LSD, merla e outras porcarias semelhantes. Ligue 181. Você não precisa se identificar.

Eficiência
Gosto de falar do que vejo. E constatei, pela segunda vez, a eficiência da equipe que trabalha na vacinação contra a covid-19, no supermercado Nordestão, em Nova Parnamirim. Muito bom ver o serviço público funcionando.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.