BUSCAR
BUSCAR
CBF
Tite convoca Diego Carlos e Felipe para defender a seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai
Rodrigo Caio foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha direita, enquanto Éder Militão testou positivo para a covid-19 e não terão tempo de se recuperar até a disputa dos jogos válidos pelas Eliminatórias
Estadão
03/11/2020 | 09:12

A CBF anunciou nesta terça-feira a convocação do zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, e do zagueiro Diego Carlos, do Sevilla, para os jogos da seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai. Eles foram chamados para os lugares de Rodrigo Caio e Éder Militão, cortados por problemas médicos.

Rodrigo Caio foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha direita, enquanto Éder Militão testou positivo para a covid-19 e não terão tempo de se recuperar até a disputa dos jogos válidos pelas Eliminatórias.

Anteriormente, Tite já havia feito duas mudanças na lista de convocados. Philippe Coutinho e Fabinho, machucados, foram cortados e em seus lugares o treinador chamou Lucas Paquetá e Allan.

O Brasil terá pela frente a Venezuela no dia 13, às 21h30, no Morumbi. Já o confronto com o Uruguai foi agendado para as 20 horas do dia 17, em Montevidéu, no Estádio Centenário.

Veja a lista atualizada dos convocados:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Alex Telles (Manchester United), Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Diego Carlos (Sevilla), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Thiago Silva (Chelsea)

Meio-campistas: Allan (Everton), Arthur (Juventus), Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes: Everton (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar Jr. (Paris Saint-Germain), Richarlison (Everton) e Vinicius Jr. (Real Madrid).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.