BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Tirullipa se defende após receber críticas por defender DJ Ivis
Tirullipa se arrependeu após ser detonado nas redes sociais por artistas e anônimos. O humorista acredita no arrependimento de DJ Ivis
EM OFF
18/07/2021 | 09:03

Tirullipa resolveu se defender após receber duras críticas de famosos e internautas. O comediante que teve um vídeo circulando nas redes sociais a favor do DJ Ivis, cantor preso por agredir a ex-mulher, explicou por qual motivo acredita na mudança do artista e voltou atrás.

O filho de Tiririca revelou que o vídeo não é de hoje e que não entendeu o motivo de somente agora viralizar: “Muita gente está querendo saber sobre o negócio do DJ Ivis. Muita gente não está entendendo o que está acontecendo, até porque eu postei isto domingo. Nem eu estou entendendo porque postei domingo nos meu Stories. Hoje os sites de fofoca não tinham o que postar e começar a pegar umas coisas minhas”.

“Eu fui um dos primeiros artistas e me manifestar, por conta das minhas duas filhas mulheres. Fui primeiro a falar, porque de fato queria a prisão dele, até o momento que ele foi preso eu não comentei mais nada, antes dele ser preso, eu tava comentando direto”, justificou Tirullipa.

De acordo com Tirullipa, após DJ Ivis ser preso, o humorista não falou mais do músico: “Depois que ele foi preso, eu disse: ‘Gente, agora é a Justiça, deixa ele pagar’. O pessoal queria atacar ele, bater ele, espancar ele em Fortaleza. Agora a justiça foi feita graças a Deus”.

Tirullipa reforçou e deixou claro que acredita no perdão e espera que DJ Ivis pague pelo crime que cometeu: “Ele vai pagar muito caro pelo que fez, aqui na terra é assim, aqui se faz, aqui se paga. Tomara que ele aprenda a lição, que ele volte transformado, porque no meu entendimento cristão nós viemos ao mundo para perdoar, para ter o coração generoso, ser generoso como Jesus foi com a gente. Jesus perdoou, nos perdoou, e repito novamente: temos que ter os corações generosos”.

Vários famosos como Nicole Bahls, Pocah e Tico Santa Cruz criticaram a atitude de Tirullipa. Nicole disparou: “Tantas causas boas pra defender”. O vocalista do Detonautas também não se calou se usou o Instagram e Twitter para detonar o humorista: “Ô Tirullipa, vai se fud* rapaz! Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merd*“.

Pocah, funkeira e ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), revelou que já foi agredida no passado em seus Stories e também rebateu as falas de Tirullipa: “Já perdoei agressor e recebi mais porrada! Quem perdoa é Deus e cadeia é pouco”.

No vídeo que circula nas redes sociais, Tirullipa falou sobre uma segunda chance e que acredita na transformação de DJ Ivis: “Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.