Stefânia Lemos, esposa de Tirullipa, afirmou ter perdoado a traição do humorista e relacionou a decisão à mudança de comportamento do marido após um evento do grupo Legendários, movimento cristão voltado para homens. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela relatou que o episódio levou o artista a parar de beber.
“Eu pedia muito para o meu marido parar e beber. Ele dizia: não tem quem faça eu parar de beber. Nem você, nem minha mãe, nem minhas filhas. E eu entendi que aquela vergonha que eu passei foi a forma que Deus usou para que ele abandonasse mais um vício”, disse Stefânia.
![[vídeo] em evento cristão, tirullipa chora ao ser perdoado pela esposa por traição | notícias do rio grande do norte MODELO FOTO PORTAL (23)](https://agorarn.com.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2025/11/MODELO-FOTO-PORTAL-23-830x468.jpg.webp)
Ela também afirmou: “Ele está há três meses sem beber. Se foi para eu passar aquela humilhação, aquela vergonha, para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. Tá tudo certo”, declarou, enquanto Tirullipa chorava.
O caso extraconjugal do humorista com Dani Lopes foi divulgado por meio de áudios e prints vazados. Tirullipa é casado há 15 anos com Stefânia. Em nota divulgada na época, o humorista admitiu o romance, pediu desculpas e afirmou que o assunto já havia sido tratado dentro do casamento.
“Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e, ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão”, afirmou. Ele também declarou: “Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros”.