BUSCAR
BUSCAR
Avaliação
“Tiramos o Estado da UTI”, diz Fátima Bezerra sobre situação administrativa do Rio Grande do Norte
A governadora também falou sobre a CPI da Covid instalada na Assembleia Legislativa do RN para investigar os gastos do Estado durante a pandemia
Redação
02/08/2021 | 16:01

Em entrevista de quase duas horas ao programa Balbúrdia da Agência Saiba Mais, a Governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), disse que encontrou as finanças do Estado na UTI e que hoje está aliviada por dar a garantia dos salários do funcionalismo estadual em dia. As informações são da Agência Saiba Mais.

Ela lembrou que quando chegou ao governo, em janeiro de 2019, encontrou a dívida de quatro folhas de pagamento em atraso e que, desde então, a prioridade zero do Governo é conseguir saldar essa perda dos servidores. “Enfim, estamos concluindo. E posso dizer que tiramos o Estado da UTI. O RN não está mais entubado”, descreveu.

A governadora também falou sobre a CPI da Covid instalada na Assembleia Legislativa do RN para investigar os gastos do Estado durante a pandemia. Ela afirmou que está “completamente tranquila” e que a equipe é preparada para responder a qualquer questionamento que apareça.

Fátima ressaltou que espera dos deputados que não haja sensacionalismo nem espetacularização em detrimento do papel da Casa, que é o de investigar. “A maioria dos contratos foram realizados sobre Termos de Ajustamento de Gestão, em parceria com os ministérios públicos”, explicou a governadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.