BUSCAR
BUSCAR
Em Minas
Tio acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos é preso em Minas Gerais
Policiais foram a um município no estado da Bahia, onde o criminoso tem parentes. No entanto, ele não foi localizado e, desde então, era considerado foragido
Redação
18/08/2020 | 07:52

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), informou na manhã desta terça-feira (18) que a polícia do estado prendeu o homem suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de apenas 10 anos.

Segundo o governador, a prisão aconteceu durante a madrugada em Betim (MG). O suspeito de 33 anos será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido desde a última semana.

“A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”, disse em conta oficial no Twitter.

R. H. de J. era procurado pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) desde a última quinta-feira (13), após a menina ir ao médico com dores abdominais e a família descobrir os abusos e a gravidez. No último domingo (16), ela interrompeu a gravidez em Recife (PE), após autorização da Justiça.

Policiais foram a um município no estado da Bahia, onde o criminoso tem parentes. No entanto, ele não foi localizado e, desde então, era considerado foragido. Nesta madrugada, ele foi encontrado em Minas Gerais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.