Neste sábado, às 18h, o Unimed/Aero segue seu caminho na Superliga B de vôlei masculino, na segunda rodada da disputa. A cobrança do técnico Alessandro Fadul para o time é uma só: agressividade, no bom sentido. “Precisamos forçar mais nosso saque, sermos mais agressivos e certeiros no ataque. Não conseguimos isso na estreia, e deixamos escapar a vitória. Mas temos tudo para dessa vez tornar o resultado diferente e a nosso favor”, diz Fadul.
O Unimed/Aero perdeu na primeira rodada para o JF Volei/MG, por 3 sets a 1. O adversário de amanhã, o Niterói Vôlei Clube, também vem de derrota por 3×2 para o Vila Nova/GO. “O Niterói é um time muito jovem, o que pode ser favorável pra eles. Sem o grande peso da responsabilidade, jogam mais à vontade, mais soltos. Precisamos ter cuidado”, avalia Fadul.
Nesta primeira fase da Superliga B, os 8 clubes jogam entre si em turno único, para definir a classificação dentro do grupo, e consequentemente, os duelos da fase seguinte. As quartas-de-final serão disputadas no sistema de play-off melhor de 3 jogos. O Unimed/Aero fará 5 dos 7 jogos da primeira fase em Natal.
2ª RODADA SUPERLIGA B
Sábado, 30/01, 18h
Ginásio do Sesi
Unimed/Aero x Niterói