BUSCAR
BUSCAR
TV
Tiago Leifert admite reclamações e pede “licença” para Faustão
Principal reclamação do fim das Videocassetadas veio do departamento comercial. Na última segunda-feira 21, dois representantes de marcas mostraram insatisfação com o corte do quadro
Notícias da TV
28/06/2021 | 07:36

Na volta das Videocassetadas, Tiago Leifert confessou que a Globo recebeu reclamações por não exibir o tradicional quadro do Domingão do Faustão (1989-2021) na semana passada. No programa que foi ao ar neste domingo 27, o apresentador da Super Dança dos Famosos pediu “licença” para Fausto Silva e avisou que os vídeos divertidos voltariam a ser exibidos mesmo após a saída do veterano da emissora.

“No domingo passado, quando a gente veio, não teve Videocassetadas. Normal. Só que terminou o programa falaram que foi legal e tal, mas muita gente sentiu falta das Videocassetadas”, explicou o apresentador.

“Reclamaram. Muitas crianças reclamaram, crianças chorando que não tinha Videocassetadas. Nós entendemos. Fausto, que está nos assistindo, entende também. Então, humildemente e com todo respeito com a história do Domingão e com o que ele significa na vida de todos vocês que estão assistindo, interinamente estão de volta hoje as Videocassetadas”, anunciou o titular da Super Dança.

Mas as reclamações não foram apenas dos telespectadores tradicionais do Domingão do Faustão. O Notícias da TV apurou que as cobranças também foram feitas por anunciantes e pelo Esporte.

No lugar da voz de Faustão, agora em compasso de espera para começar seu programa na Band, a Globo escalou os humoristas Dani Calabresa e Welder Rodrigues. Os dois não serão fixos. A emissora, em comunicado, afirmou que trata-se apenas de uma participação, deixando implícito que pode acontecer um rodízio de artistas.

A principal reclamação do fim das Videocassetadas veio do departamento comercial. Na última segunda-feira 21, dois representantes de marcas mostraram insatisfação com o corte do quadro. O primeiro motivo é que ele dá audiência e é uma boa “sala de espera” para o Fantástico, o segundo é a repercussão nas redes sociais.

Por fim, um ponto importante é que o Esporte da Globo não gostou de precisar “improvisar” um pós-jogo do futebol no último domingo. No sábado, a programação da Globo avisou ao setor que eles teriam de ficar 20 minutos no ar além da transmissão do Campeonato Brasileiro.

Na abertura do quadro, Welder Rodrigues agradeceu Faustão. “Fausto, em meu nome, em nome da Dani e de todos os nossos colegas humoristas, a gente quer te agradecer por tudo o que você sempre fez pelo humor”, disse. “Faustão, a gente te ama. Tô emocionada”, complementou Dani.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.