BUSCAR
BUSCAR
Saudade
Thiago Salvático chora após receber foto da lápide de Gugu Liberato, seu suposto namorado
Emocionado, ele enxugou as lágrimas e disse que ficaria mais introspectivo o resto do dia
Notícias da TV
27/10/2020 | 16:38

Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático chorou em uma sequência de vídeos publicados no Stories do Instagram na manhã desta terça-feira 27. O chef de cozinha contou que recebeu uma foto da lápide do apresentador, que morreu em novembro de 2019. Emocionado, ele enxugou as lágrimas e disse que ficaria mais introspectivo o resto do dia.

“Até acordei superbem, mas eu recebo muitas mensagens, e uma delas tinha uma foto acoplada que me deixou bem pra baixo. Eu sei que é a vida e que nós estamos aqui por um curto espaço de tempo, mas é difícil, pessoal”, declarou.

Salvático continuou o depoimento dizendo que há um ano estava viajando com Gugu e que sempre sonha sempre com o apresentador.

“É muito difícil olhar para trás, há um ano, exatamente, nós estávamos em uma viagem na Ásia, na China… Então, é muito complicado. A pessoa que me mandou [a mensagem] foi visitar e acabou fazendo a foto e me mandando. É muito difícil olhar para trás e ver que vai fazer um ano, e a gente não vai mais se falar. A gente se fala em sonhos, mas, pessoalmente, está sendo difícil”, completou.

Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado, aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico na Flórida, Estados Unidos.

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador –João Augusto, Maria e Sophia–, iniciou uma batalha pelo reconhecimento de união estável com o apresentador. Porém, em 2020, Thiago também chegou a pedir o reconhecimento da união estável, mas desistiu do processo em junho.

Segundo o chef de cozinha contou em entrevista ao Fantástico, eles teriam começado o relacionamento em 2011.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.