BUSCAR
BUSCAR
Música potiguar
Tempos reversos
Cantor potiguar Filipe Toca lançou o single 'Reverso', que traz uma reflexão sobre os dias atuais de maneira leve
Redação
20/07/2020 | 21:42

Sensível e criativo, o cantor potiguar Filipe Toca, de 26 anos, lançou na última sexta-feira (17) o single “Reverso”, em parceria com Deco Martins, vocalista da banda Hotelo. A música é uma reflexão sobre como os tempos atuais estão exigindo que as pessoas reduzam o estresse, mesmo em meio às dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19.

Além disso, a canção também ressalta como tem sido um tempo difícil para os sonhadores. É sobre colocar o sentimento como principal combustível da vida. O violão junto ao assovio, seguido dos grooves de baixo e bateria, trazem a leveza e a força que o artista costuma transmitir no seu som. O single tem produção e mixagem assinadas por Juliano Valle e lançamento por ONErpm e Rapport Produções.

Poeta da vida, Filipe gosta de compor sobre os temas do cotidiano de forma leve e amorosa por meio da MPB, com toques de música pop. “Uma característica indiscutível das minhas músicas é que elas são otimistas”, contou o cantor. 

Baraúnas vence Globo com goleada no Campeonato Potiguar
Com 4 a 0 no placar, o Baraúnas atingiu sete pontos no returno, e está próximo de vaga na semifinal
28/03/2024 às 21:39
Sensação de insegurança nas ruas à noite alcança 39% dos brasileiros, segundo Datafolha
Proporção de pessoas que se sentem muito inseguras ao escurecer cresceu em cinco pontos percentuais em relação à última pesquisa, divulgada há seis meses atrás
28/03/2024 às 21:15
Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue
Informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde
28/03/2024 às 20:58
Surto de dengue nas Américas pode ser o maior da história, alerta Opas
Brasil, Argentina e Paraguai são os países mais atingidos pela doença
28/03/2024 às 20:39
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.