BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Técnico do América, Renatinho Potiguar, esteve no céu e no inferno em poucos dias
Confira a coluna de Pedro Neto desta quarta-feira 15
Pedro Neto
15/09/2021 | 09:00

Em cinco frentes
Diariamente vocêsá podem me acompanhar em diversos canais. Das 07h00 às 08h30 da manhã na 87.9 FM. Do meio dia às 12h40 na NMP TV. Das 13h30 às 14h20 na TV Metropolitano. Fas 18h00 às 19h30 novamente na 87.9 FM. Das 18h00 às 19h00 na TV na Web TV de São Gonçalo. E às quartas e sextas aqui no AGORA RN com a coluna do Pedro Neto. Além de várias plataformas pessoais como Facebook, Twitter, Instagram e zap. Espero vocês em qualquer plataforma para trocarmos opiniões e ideias.

Agora não tem mais volta
ABC e América jogam suas ultimas esperanças na 1° fase da série D no próximo final de semana. Para ambos é vencer ou vencer. O América vai a Sergipe enfrentar o Itabaiana, em Lagarto, precisando vencer por qualquer resultado. Já com o ABC não é diferente. Na realidade a única diferença é que o alvinegro decidirá em casa contra o Retrô. Noa dois ultimos confrontos entre Itabaiana x América e ABC x Retrô tivemos empates em ambos os jogos em 1×1. Agora não se pode pensar em outro resultado. É vencer ou vencer.

Do céu ao inferno em poucos dias
O técnico do América, Renatinho Potiguar, esteve no céu e no inferno em poucos dias. De técnico que tirou a equipe rubra da sexta colocação e colocou em segunda em pouco mais de 40 dias, para um técnico questionado por uma minoria da imprensa e por parte da torcida. Não é fácil ser técnico no Brasil amigos. Que Renatinho possa dar a resposta dentro de campo já na leoxima partida contra o Itabaiana.

Começou
A Segunda Divisão começo na última segunda feira. Potyguar/CN 2×0 Parnamirim e Mossoró 0x0 Baraúnas. Ontem nós tivemos Palmeira x Alecrim (coluna foi fechada antes do término da partida). Continuo acreditando que, Alecrim, Potyguar/CN e.Mossoró, foram os clubes que mais investiram e que tem as maiores possibilidades de acesso. Porém, isso na teória. Na prática nem sempre é assim. Então, quw awja campeão da segundona o melhor.

Thiago Potiguar
O atacante, Thiago Potiguar, estreou marcando gol pelo Potiguar/CN na segundona na partida contra o Parnamirim. Thiago Potiguar ainda tem bola para atuar em uma das nossas equipea na Primeira Divisão do nosso estadual.

Machucou de novo
O zagueiro do América, Raniery, se machucou novamentw na partida contra o Itabaiana no último final de semana. Agora, segundo o que li nas redes sociais o jogador poderá atuar no jogo da volta no próximo final de semana. Será?Olha amigos se.isso vier a acontecer será ótimo para a equipe, pois Raniery é de longe o melhor zagueiro da equipe rubra.

Semana de muita tensão
Por mais que alguns neguem a semana promete ser de muita tensão para às torcidas de ABC e América. Afinal, qualquer oiyro resultado senão de vitória para ambas às equipes poderemos ter serias ações no decorrer dos próximos dias nos dois clubes. Pressão total. Disso não duvidem.

Wallyson
Que Wallyson não vem jogando bem isso é fato. Que fez uma péssima partida contra o Retrô no último final de semana isso foi notório. Contudo, Wallyson tem muito crédito com a torcida alvinegra. Afinal é um doa principais ídolos 3m todos os tempos. Quem sabe não conseguirá se reeditar já na parida do próximo domingo. Torço por isso.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.