BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
Teatro Alberto Maranhão encheu-se de água das chuvas. Que reforma foi essa?
Confira a coluna de Luiz Almir desta quinta-feira 17
Luiz Almir
17/03/2022 | 10:52

Depois de muitos anos abandonado, o Governo do Estado investiu alguns milhões na recuperação do Forte dos Reis Magos, Pinacoteca, Teatro Alberto Maranhão e Biblioteca Câmara Cascudo, não deu tempo da população comemorar, em menos de 06 meses da reforma o Teatro Alberto Maranhão encheu-se de agua das chuvas e a Pinacoteca sem condições das pessoas subirem nem a escada para o primeiro andar. Que reforma foi essa?. Já a Prefeitura faz uma divulgação de investimento de 12 milhões na cultura de Natal, tirando a pequena reforma do Beco da Lama, nada mais foi feito, inclusive um Teatro da Avenida Presidente Bandeira há 15 anos está abandonado,q ue cultura também é esta??

A POPULAÇÃO PAGA A CONTA
Quando os órgãos responsaveis por um Estado ou Cidade e não cumprem com suas obrigações, a população paga a conta, exemplo: tivemos dois anos de seca e 10 de promessa de Saneamento para Zona Norte, pavimentação, conclusão do Pró Transporte, Duplicação da Avenida das Fronteiras, Recapeamento na Avenida João Medeiros Filho, etc…, tudo isso continua sendo promessa e as chuvas chegaram, as lagoas de captação transbordaram, centenas de famílias perderam cama, guarda-roupa, sofá, cadeira, mesa, armários, roupas, etc… até agora nenhuma solução e satisfação foram dadas, lembrando que tem eleições em outubro.

REAJUSTE
Com aumento dos combustíveis, quase que mensalmente, tivemos aumento em tudo, exemplo: Uber, Taxi, Aplicativos, Carreteiros, Cesta Basica, todos os produtos de supermercado, lojas, afinal, toda mercadoria é transportada por caminhões, carretas, que usam combustível Oleo Diesel etc…, o impasse agora é quanto ao transporte publico municipal e intermunicipal, só há três alternativas: o Governo reduzir o ICMS, Prefeitura reduzir o ISS ou reajuste no preço da passagem, caso ao contrario os empresários reduzirão a frota de transporte, qualquer outra alternativa é demagogia.

ABRIGO DE PASSAGEIROS
Mais uma promessa, dos prefeitos que passaram e do atual, Natal não dispõe de nenhum abrigo de passageiro que proteja do Sol, chuva, que tenha assentos, ou seja, nada, agora. Promessa todos tem prometido fazer 300,400 abrigos passageiros, mais até agora nada.

COMPETÊNCIA
Um dos maiores advogados do Brasil, Dr Erick Pereira, conseguiu em Brasília a autorização para o Ex-Governador Robson Farias poder se candidatar nas eleições de Outubro, foi uma luta difícil, pois um Ex-Governador havia deixado 5 folhas de pagamento atrasada para o próximo governo pagar, os argumentos do Dr Erick foram suficiente para convencer TSE. Parabéns.

SUCESSÃO 2022
Até o presente momento, a única pré candidata oficial para eleições de 2022 ao Governo do Estado e a própria governadora Fátima Bezerra que seus auxiliares cantam de galo, já se achando reeleito.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.