BUSCAR
BUSCAR
Ocorrência
Suspeito de integrar facção criminosa em Mossoró foge de operação, mas desfecho surpreende
A fundada suspeita de que ele integra a facção foi evidenciada em investigação da Delegacia de Narcóticos de Mossoró através da "Operação Resistência"
Redação
26/10/2021 | 12:21
A Polícia Militar do Estado do Ceará prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã de segunda-feira (25), na cidade de Quixere/CE,  um jovem de 19 anos de idade, por suspeita de integrar facção criminosa na cidade de Mossoró/RN.

O jovem era foragido da justiça em face de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª vara criminal da comarca de Mossoró/RN, por ser suspeito de integrar uma facção criminosa atuante na comunidade do Ouro Negro, em Mossoró.

A fundada suspeita de que ele integra a facção foi evidenciada em investigação da Delegacia de Narcóticos de Mossoró através da “Operação Resistência”, a qual foi deflagrada em maio do ano de 2020 com o objetivo de cumprir 28 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de desarticular organização criminosa atuante na comunidade do Ouro Negro, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.

Kaio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Russas/CE, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.