Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), do 3º Núcleo de Inteligência Qualificada (3º NIQ – Caicó) e da Delegacia Municipal de Ilha Comprida/SP (PCSP), cumpriram nesta sexta-feira 8 um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 18 anos, suspeita da prática de furto mediante fraude. A prisão foi realizada na cidade de Ilha Comprida, litoral do estado de São Paulo.
De acordo com as investigações, a suspeita cometia crimes contra idosos em caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Caicó, Região do Seridó. Ela também é investigada por envolvimento em furtos em outras cidades do Rio Grande do Norte e em outros estados do Brasil.
Após identificar a localização da suspeita em Ilha Comprida/SP, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicitou o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que prontamente realizou diligências para cumprir o mandado de prisão. Destaca-se que, em 11 de outubro deste ano, a Polícia Civil já havia prendido outro membro do grupo criminoso no Estado de Goiás. A suspeita permanecerá detida e à disposição da Justiça.