BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Super Matutão: jogos do fim de semana decidem quem avança
Jogos de ida da segunda fase se encerraram com a partida entre Serra Caiada e São Tomé
Redação
05/08/2022 | 07:46

Os jogos de ida da segunda fase encerraram com a partida entre Serra Caiada e São Tomé no Estádio O Ribeirão, em Serra Caiada. A equipe visitante levou a vitória por 2 a 0 e leva a vantagem para a próxima partida. Nos setes jogos desta rodada, quatro mandantes venceram as partidas disputadas.

A segunda fase do Super Matutão reúne as equipes vencedoras dos confrontos da etapa inicial. Os jogos são disputados em partidas de ida e volta. Os jogos de ida já aconteceram, confira o resultado no fim desta matéria. A partir deste sábado 6, os jogos de volta decidem quem avança na competição (confira tabela no fim da matéria). Já na etapa seguinte, o torneio terá as seleções vencedoras da segunda fase e a seleção eliminada que obtiver o melhor índice técnico nesta etapa.

A disputa das quartas de final segue o mesmo sistema das fases anteriores, com os quatro vencedores se classificando para as semifinais. A grande final do Super Matutão será disputada pelas duas equipes que vencerem esses confrontos. A previsão é que o jogo decisivo aconteça no mês de novembro.

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, destacou a importância do torneio. “Esse campeonato é disputado pelo munícipe, por aquele atleta da cidade. São atletas que nunca jogaram futebol de forma profissional, está sendo vitrine e pode revelar grandes craques do futebol potiguar”, ressaltou o presidente da FNF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.