BUSCAR
BUSCAR
Senador
Styvenson publica foto com faca na boca nas redes sociais e critica ida de Bolsonaro ao PL
Segundo Styvenson, Bolsonaro se juntou com políticos corruptos "e ninguém fala nada"
Redação
25/11/2021 | 11:26

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) fez uma publicação com uma faca na boca nesta quinta-feira (25). “É faca nos dentes”, escreveu na legenda. Em resposta a seguidores na mesma publicação, ele criticou a filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), sigla gerida nacionalmente por Valdemar Costa Neto.

“Desculpe, mas nem parece ser um senador”, disse uma seguidora. O parlamentar respondeu com o seguinte comentário: “Graças a Deus que nunca vou parecer porque o que ficou na memória do brasileiro sobre imagem de político é bem pior que tá com a faca nos dentes. É maletas cheias de $$$$ (dinheiro) de vocês, mas com a postura e imagem de senador irretocável”, disse Styvenson.

Outro seguidor questionou o parlamentar se a faca nos dentes seria contra a indicação do Ministro André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF) e Styvenson respondeu: “Aí não. O cara é decente. Não é porque foi indicação do presidente que o cara não presta. Votei não no anterior o Kassio Nunes”, disse o senador.

Styvenson publica foto com faca na boca nas redes sociais e critica ida de bolsonaro ao pl
Styvenson responde seguidores. Foto: Reprodução/Redes sociais

O seguidor afirmou que não se podia confiar na indicação, pois, segundo o comentário, ele era um servidor de Bolsonaro, não fez nada no Ministério da Justiça, escreveu um livro sobre Toffoli e fez dossiês ilegais. Styvenson rebateu com a seguinte afirmação: “Concordo, mas quem seria outra opção? Aras? O presidente se juntou com gente pior como políticos corruptos e ninguém fala nada. Basta citar a filiação ao PL”, aponta o parlamentar.

Styvenson publica foto com faca na boca nas redes sociais e critica ida de bolsonaro ao pl
Styvenson responde seguidores. Foto: Reprodução/Redes sociais
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.