BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Stênio Garcia leva tapa no ouvido, perde audição, culpa colega e toma atitude definitiva: “Mudança total”
Veterano foi o convidado para uma ação de uma empresa famosa de aparelhos auditivos e afirmou que um tapa no ouvido causou o problema em seu ouvido direito
RD1
20/07/2021 | 20:35

Stênio Garcia tem 89 anos de idade e pelo menos 60 deles foram mostrando seu talento em diversos personagens. Falando sobre sua vida real, o ator contou que “ganhou” uma perda auditiva por causa de um colega de profissão, justamente quando contracenava com ele, e teve que tomar uma atitude séria. As informações são do Portal RD1.

O veterano foi o convidado para uma ação de uma empresa famosa de aparelhos auditivos e afirmou que um tapa no ouvido causou o problema em seu ouvido direito, mas sem citar nomes: “Eu acho que foi numa cena dentro d’água. O ator que contracenava comigo me deu um tapa. Não sei se furou alguma coisa, mas que eu me lembre é isso”.

Por causa disso, Stênio recorreu a um aparelho de alta performance, adaptável, que auxilia na sua carreira artística com atenção às nuances do som, sendo que aquele emitido pela TV é escutado direto esse auxiliar auditivo.

“Passei a ouvir coisas que eu não ouvia. É uma mudança total. É como se eu tivesse nascido de novo. Maravilhoso. Tudo isso atrapalhava nosso entendimento”, declarou o marido de Marilene Saade, feliz com o fato de estar ouvindo melhor.

“Os olhos acabam auxiliando a audição também, mas você vai se adaptando. O aparelho é sensacional porque torna presente tudo aquilo que você está presenciando”, finalizou Stênio Garcia, comparando o antes e o depois dessa decisão impactante.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.