BUSCAR
BUSCAR
“Sou pré-candidato a prefeito”, diz vereador do PSDB em Parnamirim

22/05/2015 | 13:31

Após seis mandatos atuando como vereador de Parnamirim, Gildásio Figueiredo (PSDB) busca apoio de opositores ao prefeito Maurício Marques (PDT) para se candidatar ao Executivo municipal em 2016. A confirmação é do próprio vereador ao Visor Político, dada nesta sexta-feira (22).

“Sou pré-candidato pelo PSDB, que vai ter candidatura própria. Coloquei o meu nome à disposição e estamos conversando com vários nomes da oposição ao prefeito. Nomes que ainda não posso citar”, disse o parlamentar, que também é professor do IFRN.

Gildásio ainda disparou críticas contra a Maurício Marques e afirmou que a cidade está parada por causa da gestão atual. “O prefeito está sofrendo um desgaste muito grande e por isso abandonou a prefeitura”, declarou. “A cidade está tomada de lixo. Em qualquer rua que você for dá para tirar um caminhão de lixo. A buraqueira está grande e tem obras de creches, unidades de saúde e pavimentação paradas”, acrescentou, respondendo quais seriam os motivos do desgaste citado.

Defendendo seu nome como oposição ao prefeito, Gildásio afirma que conhece bem o município, e que Parnamirim precisa de quem já passou pelo legislativo e tem uma visão mais “humanitária”. “Parnamirim tem um IDH alto, mas é cercada por um cinturão de pobreza que ninguém vê. Saúde também vai ser prioridade”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.