BUSCAR
BUSCAR
Declaração
‘Sou imorrível, imbroxável e também sou incomível’, declara Bolsonaro
Uma frase similar foi dita por Bolsonaro no sábado 15, na manifestação que ocorreu no centro de Brasília
Uol
17/05/2021 | 11:33

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com apoiadores na manhã desta segunda-feira 17, na saída do Palácio da Alvorada. Ao ser perguntado sobre o seu estado de saúde, o chefe do Executivo nacional voltou a se definir como “imbroxável”, se categorizando também como “imorrível” e “incomível”.

Uma frase similar foi dita por Bolsonaro no sábado 15,  na manifestação que ocorreu no centro de Brasília. O presidente disse que o patrimônio que tem é “a fé” e que há uma guerra ideológica no país, na qual ele leva “porrada 24 horas por dia”, mas que ainda assim, é “imbroxável”.

Hoje, no Alvorada, Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social adotado em alguns estados para evitar a propagação da covid-19. Na perspectiva do presidente, esse grupo é de “idiotas” e que o “agro não parou”.

O agro realmente não parou. Tem uns idiotas ai, fica em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara, esse idiota, teria morrido de fome. E daí ficam reclamando de tudo. Quem tem salário fixo ou uma gorda aposentadoria, ai pode ficar em casa a vida toda Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Sem máscara, o gestor federal cumprimentou com abraços e apertos de mão grande parte dos que aguardavam por ele, de forma aglomerada.

Uma apoiadora pediu que Bolsonaro se recusasse a aprovar o Projeto de Lei Nº 399, que autoriza o plantio de maconha no País para fins medicinais. Segundo a versão da eleitora, o texto seria para legalizar o uso da maconha, no geral.

Em resposta, o presidente disse que a esquerda “sempre pega uma oportunidade para querer liberar as drogas”, mas são contra a ivermectina e a cloroquina. Os medicamentos não têm eficácia comprovada, mas continuam sendo recomendados pelo presidente e pelo Ministério da Saúde para combater a covid-19.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.