BUSCAR
BUSCAR
Luto
Sogra de Carlinhos Maia morre após cirurgia no coração
Telma Guimarães estava em observação na UTI de um hospital em Maceió após um procedimento cardíaco, mas não resistiu
R7
04/08/2021 | 12:39

O humorista Carlinhos Maia anunciou que a sua sogra, Telma Guimarães, morreu na noite desta terça-feira 4. Ela era professora, estava internada na UTI após uma cirurgia grave no coração e deixa cinco filhos.

“Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, informou o comediante. “Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”, completou.

Em seguida, a influenciadora Emily Garcia compartilhou uma foto chorando e também agradeceu a sogra. “Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de cima você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino”, completou.

Carlinhos Maia e Emily Garcia lamentam morte da sogra
Carlinhos Maia e Emily Garcia lamentam morte da sogra

No fim do mês passado, Carlinhos Maia negou que a cirurgia de Telma no coração tenha acontecido por permuta e mostrou o orçamento, de R$ 194,6 mil, feito pelo hospital para comprovar que o procedimento foi pago. “Nós temos o maior engajamento do Instagram, ganho muito mais. Jamais faria permuta, principalmente em questão de saúde e cirurgia. O Lucas vai pagar, ele tem dinheiro para pagar cirurgia da mãe dele”, rebateu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.