BUSCAR
BUSCAR
Tulio Lemos
Soa meio estranho o deputado Kelps Lima apontar o ministro Fábio Faria como seu candidato a senador
Confira a coluna de Tulio Lemos desta quinta-feira (11)
Tulio Lemos
11/11/2021 | 08:21

Candidato
Soa meio estranho o deputado Kelps Lima apontar o ministro Fábio Faria como seu candidato a senador, já indicando Breno Queiroga como candidato a governador.

Passado
No último pleito estadual, em 2018, Kelps apoiou a candidatura de Breno para derrotar o pai de Fábio, Robinson Faria, que ficou em terceiro na disputa pelo governo do Estado. O que une hoje Fábio e Kelps será mesmo o 5G, a tecnologia de alta velocidade?

Confusão
Quando foi divulgado que Kelps anunciou apoio a Fábio Faria como senador e Breno Queiroga como governador, houve confusão na interpretação de alguns, que pensam que é uma chapa fechada. O que não é. Nem deve ser. Mesmo que Fábio não seja candidato a vice de Bolsonaro, não deverá formar chapa com Breno Queiroga.

Depoimento
O depoimento secreto do empresário Paulo de Tarso, dono da Biogeoenergy, provocou apreensão na deputada Isolda Dantas, do PT. A parlamentar chegou a suar bastante, situação visível pelos colegas que participaram da reunião. O que é que tá havendo?

Sono
O conteúdo do depoimento do empresário é mantido sob sigilo absoluto dos integrantes da CPI, sob pena de nulidade do material mais adiante. Um parlamentar ouvido pela coluna disse que não poderia adiantar nada do que foi dito: “Só o que posso dizer é que muita gente vai ficar sem dormir”.

Morte
O empresário Paulo de Tarso revelou que tem sofrido ameaça de morte e que aceita participar novamente da CPI no RN com a presença da Procuradoria-Geral da República, onde apresentaria os documentos que comprovam corrupção no Consórcio Nordeste.

Orientação
A CPI da Covid no RN está sendo orientada pelos advogados Felipe Cortez e Flaviano Gama. Ambos recomendam cuidado com material sigiloso para evitar problemas mais adiante.

Filiação
Ministro Rogério Marinho acompanha presidente Bolsonaro na filiação ao PL.

Desgaste
Situação do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, é de crescente desgaste perante a população. A área da saúde é a mais visível e a mais cobrada. Até vereadores estão rompendo com o coronel de pijama. Situação é crítica.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.