BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Skatista brasileira Letícia Bufoni é campeã do Red Bull Paris Conquest
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta quinta-feira 19
João Ricardo Correia
19/08/2021 | 09:06

Preocupante
Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, em Santo Antônio, interior do Rio Grande do Norte, se prepara para reabrir o setor destinado a pacientes acometidos pela covid-19. E ainda tem quem acha que está tudo bem.

Skate
A skatista brasileira Letícia Bufoni sagrou-se campeã, na tarde desta quarta-feira 18, do evento Red Bull Paris Conquest. A vitória de Letícia acontece em seu primeiro evento após a eliminação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na final, a brasileira venceu Eugenia Ginepro, da Argentina, e Charlotte Hym, da França.

Prevenção
Com intuito de levar informação à população brasileira sobre a importância da prevenção e do combate a doenças venosas, arteriais e linfáticas, a Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – SBACV e SBACV-RN promovem o Agosto Azul e Vermelho. E pensando na necessidade da avaliação, a SBACV-RN promove, no próximo sábado 21, o check-up vascular, das 9h às 13h, no canal do YouTube.

Atuais
As reprises da “Escolinha do Professor Raimundo”, no canal Viva, são mais atuais e interessantes que a maioria dos programas humorísticos atuais. Os veteranos, muitos deles não mais entre nós, continuam dando show, sem precisar de baixaria, de putaria, enfim, esbanjando talento e irreverência, sob a batuta do saudoso maestro Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho.

Rotina
Assaltos a qualquer hora do dia, tiroteios em via pública, furtos de veículos. No RN, é assim.

Mafioso
A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, indeferiu, nessa segunda-feira 16, o pedido da defesa do mafioso italiano Rocco Morabito, para que a prisão preventiva dele fosse revogada. A magistrada, na mesma decisão, atendeu a Interpol e manteve os bens do criminoso bloqueados.

Dupla
O Brasil precisa crescer, evoluir e sair dessa discussão sem futuro alimentada pelos adoradores de Lula e Bolsonaro. Os dois querem isso: a sociedade dividida, cada vez mais fraca.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.