BUSCAR
BUSCAR
Confira
Site revela nomes de PRFs envolvidos com morte em “câmara de gás”
Quatro agentes do Comando de Operações Especiais da PRF em Sergipe assinam ocorrência sobre abordagem a Genivaldo de Jesus, que morreu

26/05/2022 | 21:45

A reportagem do site The Intercept Brasil revelou a identidade dos quatro policiais rodoviários federais envolvidos na morte de Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, em uma espécie de câmara de gás improvisada dentro de uma viatura. Com informações do site Metrópoles.

Os quatro assinam o boletim de ocorrência relacionado à abordagem do homem, que tinha esquizofrenia, segundo familiares, e não resistiu à abordagem.

Os servidores que assinam a ocorrência são Clenilson José dos Santos, Paulo Rodolpho Lima Nascimento, Adeilton dos Santos Nunes, William de Barros Noia e Kleber Nascimento Freitas. Eles fazem parte do Comando de Operações Especiais da PRF em Sergipe, ainda segundo o documento.

Todos os envolvidos na ocorrência foram afastados de suas funções após a abertura de investigações pela própria PRF e pela Polícia Federal.

A PRF não admite que a morte de Genivaldo tenha decorrido da violenta abordagem, mas laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) revela que o homem morreu por asfixia.

 

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.