BUSCAR
BUSCAR
Vazamento

Site expõe suposto áudio de médico de Maradona: ‘O Gordo vai morrer’

Infobae relevou conversas de Leopoldo Luque, investigado pela Justiça argentina, com equipe médica e Jana Maradona, filha do ídolo
R7
01/02/2021 | 18:30

O site Infobae, da Argentina, afirmou que teve acesso às conversas do celular do médico Leopoldo Luque, que foi confiscado pela Justiça devido às investigações das causa da morte de Maradona, no dia 25 de novembro de 2020.

As mensagens entre o  neurocirurgião, a psiquiatra Agustina Cosachov e contatos do médico mostram qual teriam sido as reações do neurocirurgião ao saber do estado de saúde do ídolo argentino. Luque foi o responsável por operar cabeça de ex-jogador dez 23 dias antes dele morrer.

Tribunal exige que corpo de maradona seja conservado por causa da ações de paternidade
Jogador Maradona - Foto: Reprodução

A psiquiatra Augustina Casochov e psicólogo Carlos Díaz foram os primeiros profissionais a encontrar Maradona agonizando no dia da morte do craque e chamaram ambulância.  Ela avisou para Luque. “Quando chegamos ele não respirava, não tinha pulso. Parecia morto, Leo.

Agora, ele está com a equipe (da ambulância), estão ressuscitando com uma linha e intubando. Mas passamos uns dez, quinze minutos fazendo nós mesmos porque a ambulância não chegava”, teria mandado a médica para o neurocirurgião, que estava há cerca de 40 minutos longe da casa onde estava o ex-jogador de futebol

NOTÍCIAS RELACIONADAS