BUSCAR
BUSCAR
Inusitado
Sincerona, comentarista usa termo inusitado após queda de skatista nas Olimpíadas: “Xerecou”
Karen Jonz rouba a cena durante a transmissão da competição feminina de Skate Street da Olimpíada de Tóquio no SporTV e viraliza na web
Terra
26/07/2021 | 20:48

A tetracampeã de skate Karen Jonz roubou a cena ao usar um termo “inusitado” durante a transmissão da competição de Skate Street Feminino no SporTV. Após a queda de uma atleta durante a fase classificatória, a comentarista afirmou que a skatista “xerecou”.

“Xerecou no campeonato. Olha é ruim para os homens cair deste jeito. Mas, tenho que informar para vocês que para as mulheres também é”, disse ela quando a belga Lore Bruggeman errou a manobra e se desequilibrou do corrimão. A fala logo chamou a atenção dos telespectadores que foram às redes sociais, fazendo Karen viralizar.

O termo “diferente” se refere ao impacto da queda da atleta, que caiu de pernas abertas no corrimão.

Essa não foi a primeira vez que Karen divertiu quem assistia a transmissão. Com seu estilo “sincerona” e despojada, ela não pensou duas vezes antes de falar sobre o “atendimento médico” quando uma das skatistas se machucou: “O atendimento médico é uma água que a tia tava bebendo e tá jogando e metendo o dedão no machucado”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.