BUSCAR
BUSCAR
Expectativa
Sinapro-RN e Fenapro analisam mercado e apostam em recuperação econômica até o fim do ano
Com a retomada plena das atividades, contratações e investimentos em propaganda, a expectativa é de que o quadro de crise seja revertido ainda neste ano. Nesse sentido, o Sinapro-RN, seguindo as orientações da federação, orientou as agências filiadas
Redação
09/10/2020 | 10:39

Otimismo é a palavra que define a expectativa do setor de propaganda com o início da retomada econômica, após a fase mais crítica da pandemia. Esse clima positivo deu o tom de uma reunião com as lideranças do Sindicato das Agências de Propaganda do RN (Sinapro-RN), Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e representantes das agências de publicidade do Rio Grande do Norte.

O encontro, que aconteceu essa semana, discutiu estratégias de mercado e como o setor pode contribuir com os diversos segmentos da economia durante essa volta do crescimento.

Com a retomada plena das atividades, contratações e investimentos em propaganda, a expectativa é de que o quadro de crise seja revertido ainda neste ano. Nesse sentido, o Sinapro-RN, seguindo as orientações da federação, orientou como as agências filiadas devem ser parceiras dos seus clientes nesse cenário de recuperação.

“Durante toda a pandemia a gente fez o dever de casa e as agências estão preparadas para dar o melhor para os seus clientes. A gente está sentindo que todo mundo está botando sua marca na rua, divulgando seu produto e até o fim do ano vamos ter esse crescimento consolidado. As agências são parceiras fundamentais nesse processo”, explicou o presidente do sindicato, Odemar Neto.

Na reunião online da última quarta-feira, 8, a Fenapro apresentou o projeto “Fenapro forte, Sinapro forte”. Segundo Daniel Queiroz, presidente da federação, a ideia da parceria é fortalecer as agências.

“Estamos nos dedicando para implantar ações que ajudem a reverter a crise que o mercado está enfrentando, tornando-o forte, protegido, pois trabalhando pelo todo, o individual ganhará”, pontuou Queiroz.

Contando com o RN, o sistema tem Sinapros em 20 estados, representando 800 agências em todo Brasil. Além dos presidentes da Fenapro e do Sinapro, a reunião contou com a presença do vice-presidente do Sinapro RN, João Daniel, e os associados Lana Mendes (Dois.A Publicidade), Arturo Arruda (Art&C), Beatriz Fernandes (Marca Propaganda), Augusto Catônio (Agência Comarketing) e Renato Quaresma (Criola Propaganda).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.