BUSCAR
BUSCAR
Fim das coleguinhas?
Simone revela se pretende abandonar Simaria para seguir carreira solo
Apesar da negativa, a jurada do The Voice Kids explicou que não tem como prever o futuro. "Mas se tiver escrito pelas mãos de Deus uma nova história, eis-me aqui, senhor", completou
Notícias da TV
21/12/2020 | 16:28

Simone Mendes abriu o jogo sobre a possibilidade de seguir carreira solo sem a irmã, Simaria Mendes. A sertaneja foi sincera ao responder a pergunta de um seguidor nos Stories do Instagram. “Não”, respondeu ela no último domingo 20.

Apesar da negativa, a jurada do The Voice Kids explicou que não tem como prever o futuro. “Mas se tiver escrito pelas mãos de Deus uma nova história, eis-me aqui, senhor”, completou.

Filhos de nicette bruno se despedem da mãe em velório no rio de janeiro
Print do post da resposta de Simone, da dupla com Simaria, no Instagram – Foto: Reprodução

As sertanejas, conhecidas pelos fãs como coleguinhas, começaram a carreira independente oficialmente em 2012. Antes disso, elas tinham trabalhado na banda do cantor Frank Aguiar.

Desde quando assumiram a carreira conjunta, Simone e Simaria se tornaram referência no cenário sertanejo. A música Quando o Mel É Bom foi o sucesso que impulsionou as duas na indústria musical.

Atualmente, as cantoras estão longe dos palcos por conta da pandemia da Covid-19. Simone também foi surpreendida com mais uma novidade este ano: sua segunda gravidez. A artista está esperando uma menina, que se chamará Zaya. A sertaneja já é mãe de Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz.

No Instagram, Simone ainda respondeu mais outra pergunta sobre a nova gestação. Um internauta questionou se ela pretende fazer um chá de bebê para celebrar a segunda gravidez. “Não. Agora quero só o enxoval e tá tudo certo”, escreveu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.